Sessão Extraordinária - 25/07/22
Foi realizada na tarde desta segunda-feira (25/07), duas Sessões Extraordinárias da Câmara Municipal de Nilópolis. Antes da realização da segunda Sessão, foi colocada em votação a dispensa do interstício entre ambas, o que foi aprovado pelo Plenário.
ORDEM DO DIA
Leitura e aprovação do Projeto de Lei Complementar Nº 10/2022, de autoria do Poder Executivo, sobre a fixação dos vencimentos do Agente Comunitário de Saúde, em virtude da Emenda Constitucional nº 120/2022, além de estabelecer aposentadoria especial e adicional de insalubridade (20%). Segundo o texto enviado pelo Poder Executivo, o vencimento fica fixado em R$ 2.424,00. O Projeto foi aprovado por unanimidade nas duas Sessões.
Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade) , Rafael Nobre (União Brasil), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (Podemos).
A Mesa Diretora foi composta pelos vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).
A Sessão foi aberta ao público e contou com a presença de dezenas de Agentes Comunitários de Saúde. Além disso, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).
Você pode conferir todo o conteúdo destas Sessões: Projeto lido e aprovado na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA, por parte dos Vereadlores, no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.